Mass Effect 3



Olá, pessoas felizes!
Agora que eu já terminei de fazer as provas que eu tinha que fazer eu estou finalmente, oficialmente e viciadamente jogando Mass Effect 3!

Mass Effect 3 continua a parir da DLC de Mass Effect 2. Você continua jogando com o Commander Shepard, só que agora pode ser uma Commander Shepard mulher FINALMENTE!  
A versão feminina do Commander Shepard oficial é ruiva e tem sardinhas! 

Não sei se foi só impressão minha. Eu achei a versão feminina do Commander Shepard super parecida com a atriz brasileira Letícia Spiller, da época em que ela estava ruiva:
Letícia Spiller x Commander Shepard   
Por fim eu acabei não usando a official female Commander Shepard pois eu gosto de criar, eu passo horas criando personagem de jogo e se eu puder ter o cabelo colorido, melhor ainda! Passei horas criando minha  Commander Shepard. Militar de cabelo roxo FTW ;P 
Mas indo direto ao ponto (olha eu perdendo o foco novamente): O objetivo principal é salvar a galáxia da ameaça dos Reapers, juntando todas as civilizações da galáxia.

O jogo é FODA! Muito bom mesmo! Mas também, né BioWare não tinha como ser ruim. Depois do meu vício alucinado em Dragon Age II admito que virei uma BioWare Fan Girl, assim como já sou uma Blizzard Fan Girl e Bethesda Fan Girl de longa data. 

A única parte que não gostei muito nessa história toda foi ter que usar Origin pra jogar. Já to tão acostumada com Steam. Admito que até agora não tive saco pra procurar onde que salva Screenshot nessa bagaça. Eu fico salvando de forma pré-histórica, mas tudo bem.
Eu tentando defender o planeta do ataque dos Reapers
enquanto o Anderson perde tempo jogando Angry Birds no computador dele
Confira a sinópse oficial da EA Games:
"A Terra está queimando. Saindo de um lugar além do espaço conhecido, uma raça terrível de máquinas começou a destruição da raça humana. Como Comandante Shepard, sua única esperança para salvar a humanidade é se aliar às outras civilizações da galáxia e participar de sua última missão para reconquistar a Terra."

Para ler sobre o DLC do multiplayer cliquei AQUI (Resurgence Pack)
Para ler sobre o DLC do final de Mass Effetc 3, cliquei AQUI (Extended Cut)

Em fim, jogaço! Vale cada centavo que eu paguei... err... bem, na verdade foi o meu marido quem pagou, mas isso não importa ;P
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Nada melhor pra fazer então vamos comentar nasse bagaça ;P