Dia dos namorados


Olá pessoas felizes!
Eu não ligo muito pra datas não. Acho que todo dia é dia de tudo. 
E convenhamos... Não há nada como um presente inesperado em um dia comum. Uma surpresa no meio da semana pra quebrar a rotina, chegar em casa do trabalho e encontrar coisas legais preparadas especialmente pra vc, mesmo sem ser o seu aniversario ou dia de qualquer coisa.

Provavelmente os namorados que não podem se ver todo dia não vão encontrar muita lógica nisso, mas quando vcs estiverem casados, dormindo e acordando ao lado da mesma pessoa todos os dias, vc vão entender o quanto é importante fazer todos os dias serem especiais.
E pra quem acha ruim passar o dia dos namorados sozinho, transforme esse em "o dia do amigo" sei lá oq. Desde os meus 14 anos (quando eu comecei a namorar) eu só passei 1 único dia dos namorado sozinha e não me importei com isso. Realmente não sei o que faz as pessoas se importarem tanto, então não tenho muitas dicas pra isso.
"Nossa ela namora qualquer rum só pra não estar sozinha" Hahahaha não, gente. Eu sempre fui das antigas mesmo. 
Essa coisa de "ficar" sem compromisso não rola. Meus namoros sempre duraram muitos meses, muitos anos mesmo. Casei com 21 anos e sem filhos hem! Hahaha foi por opção mesmo! Pra quem não sabe, já estamos com os papéis assinados. Acho que não cheguei a falar pra ninguém, como eu disse, a gente não liga muito pra essas coisas. E não, gente, não teve festa. Festa a gente faz sempre que está com os amigos.

Por fim digo "Feliz dia dos namorados" pra todos e isso inclui tb quem não tem namorado(a) :P
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Nada melhor pra fazer então vamos comentar nasse bagaça ;P