Estudando - Algoritmos e Lógica de Programação

Olá, pessoas felizes!
Ainda não pude terminar um post muito legal que eu estou escrevendo com mais MOD de Skyrim pq eu to estudando igual uma doida aqui.
Provas de Algoritmos e Lógica de Programação. Mais alguém aí já fez essa matéria ou alguma matéria parecida? 
Eu to gostando de verdade, o problema é só lembrar dos nomes das coisas. 
Do jeito que eu sou desmemoriada vcs imaginam o resto, né :P
É uma coisa meio de gamer, ver um problema e tentar encontrar uma solução. É como um desafio, bem legal esse sentimento de encontrar uma forma lógica de resolver um desafio.

Mas ta só no início né hahaha depois eu vou odiar... ou talvez amar ainda mais essa matéria. 
É esperar pra ver :P

Enfim, só pra dar um sinal de vida mesmo. To viva, hem! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Nada melhor pra fazer então vamos comentar nasse bagaça ;P