Name of Thrones



Olá, pessoas felizes!
Assistir Game of Thrones (e qualquer outro seriado) com o meu marido é sempre um exercício de memória pois ele se refere a todo mundo pelo nome. 
Ele sempre vem falar comigo sobre o "Godofredo" ou a "Cremilda" (esses nomes não existem lá, eu acho) e eu fico com cara de pastel.

Quando eu finalmente desisto de lembrar quem é e pergunto "Quem diabos é essa pessoa?", ele me responde com um belo "Aff vc não lembra de nada mesmo! É aquele que comeu a Xinforímpola!" (outro nome aleatório). Todo mundo come todo mundo nesse "jogo", assim fica difícil né. 

Eu não gravo o nome de ninguém! Sim, eu sou horrível pra lembrar do nome das pessoas. 
Muitas vezes eu começo a conversar com uma pessoa nova, e no dia seguinte tb, e uma semana depois que eu vou me dar conta de que nunca perguntei o nome da pessoa. Então percebo que já passou tempo suficiente pra criar uma situação estranha se eu perguntar depois de tanto tempo. Então eu deixo pra lá. Quem nunca? :P

Hoje ele me enviou um e-mail pra me zoar. Pelo visto não sou só eu que tenho dificuldade com nomes.

Você sabe o nome de todos eles?
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. pretty much it!!!


    -eu vou te dizer que sou mais viciadona e acabo lembrando nomes profundos
    mas dessa lista ae, só sei o do dorgo (porque eu amooo ele) e a menina dos dragões a gente chama de kalesee

    www.h-sama.com

    ResponderExcluir
  2. husauhsauhsahusahu eu ri ... minha nossa assisto essa serie tb e até agora só gravei o nome da kalesse (dragon girl) asuhuhsauhasuh ... geralmente eu chamo de "ah aquele cocotinho que vive na muralha" ahuuhashuasuhuhsa ... talvez chamar igual essa imagem ai vai ser mais facil pra mim, tentarei hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu me perco qd assisto ao episodio e os proprios personagens fazem referencias a nomes que nao consigo me recordar....
    o problema eh que aki tb nao tem quem me ajude pois Felipe eh tao sem memoria [ou mais] como eu!!!!
    hahaheuaheauhahahaa

    By Babi <3

    ResponderExcluir
  4. Hauhauhau...ri muito aqui...
    Achei que eu era o único que fazia isso...

    ResponderExcluir

Nada melhor pra fazer então vamos comentar nasse bagaça ;P