Resident Evil em livro pela New pop


Olá pessoas lindas!!!

Não sei se vocês já viram ou se interessam. : p
Recentemente (meados de julho, na verdade) a NewPop lançou o livro Resident Evil: A conspiração Umbrella.






Eu comprei para conferir como está a narrativa e porque eu gosto mesmo de ter para mim :)
Acredito que eu vá gostar sim da leitura,
  1. porque gosto da história de Resident Evil, 
  2. porque adoro ler,
  3. porque tenho uma queda pelos lançamentos da editora.
A ordem não é necessariamente essa

A capa é bonita e aconselho mãos bem limpas ao pegá-las, pois deixa marcas. Ou seja, nada de dedos gordurosos se quiser cuidar bem do livro!



Essa é a sinopse disponibilizada pela editora:

Entre em um mundo de horrores...

Raccoon City: uma comunidade remota nas montanhas é subitamente vítima de uma série de assassinatos grotescos, que parecem estar ligados à floresta que cerca a cidade. Rumores bizarros começam a se espalhar, descrevendo ataques de criaturas violentas, algumas humanas... E outras não! As vítimas parecem ter sido parcialmente devoradas.

No epicentro dessas mortes está a sombria mansão que pertence à misteriosa Corporação Umbrella. Durante anos a Umbrella tem conduzido, dentro da propriedade, pesquisas genéticas de alto custo e sem supervisão.

Foi enviado para investigar os estranhos acontecimentos o S.T.A.R.S., uma unidade militar formada por uma variedade de especialistas: o malandro Chris Redfield, a ex-ladra Jill Valentine, o atirador de elite Barry Burton e o enigmático líder de equipe, Albert Wesker. Junto com os outros membros do S.T.A.R.S., ele tem boas razões para considerar-se preparado para qualquer coisa.
               
Mas o que se revela quando os S.T.A.R.S. adentram pelas portas da mansão é o mais puro terror, muito além dos seus piores pesadelos: criaturas que desafiam as leis da vida e da morte, resultado de experimentos proibidos que saíram desastrosamente errados. Por trás de tudo isso está uma conspiração tão grande e suja em seus planos que os S.T.A.R.S. serão traídos por eles próprios, para assegurar que o mundo nunca descubra os segredos da Umbrella.

E se alguém sobreviver... Irá com certeza invejar aqueles que morreram.

Eu comecei a ler por curiosidade, já para ter uma ideia. Pretendo ler com calma depois. A história começa contando casos estranhos ocorrendo em Raccoon City e a chamada da S.T.A.R.S. para investigar. Logo no começo, Valentine aparece, atrasada para a reunião e comovida com duas vítimas irmãs que há pouco havia conhecido na região... 
Como isso é apenas o começo da história, ninguém pode me acusar de spoiler (que aliás não teria sentido nenhum nesse caso).
Como disse, ainda estou para continuar a leitura, e não é porque não é interessante, mas é que como já estava lendo 3 livros, achei melhor ir com calma o__O


Caso tenham curiosidade de conferir, ele é vendido nas bancas e provavelmente nessas livrarias legais que possuem mangás e afins, a um preço fixo,
 R$ 19,90
Muito bom né, para um livro, mesmo que pequeno. 


Podem ainda encontrar on line, e correm o risco de conseguir promoções....




Não estou considerando preço de frete, ok?! As vezes vale mais a pena comprar direto na banca ou livraria.



 


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Nada melhor pra fazer então vamos comentar nasse bagaça ;P