Trabalhando em Livraria



Olá, pessoas felizes! 

Primeiramente, galera, desculpa eu não dar mais noticias... Eu não morri :P
To trabalhando em uma livraria que é também sebo. Eu estava ainda aprendendo como as coisas funcionam por lá e tal. Essa fase inicial normalmente é mais tensa. 
Primeiramente devo dizer que livros são as coisa mais linda do mundo! To encantada com os livros raros que eles tem por lá. Cada relíquia!
Estou lembrando muito dos livros da minha mãe e do meu avô. Eu mesma tenho poucos por falta de espaço :P


A fofa da Babi andou conversando com um amigo nosso, o Charlitto, e ele sugeriu que a gente falasse sobre livros também. Achei super legal! Então prepare-se pois em breve nós vamos falar sobre os livros que estamos lendo :P

No meu horário de almoço quando sobra um tempinho eu sempre acabo lendo algum livro (ou algum fragmento de livro) por lá. 
Normalmente eu pego os menores pra ler pois os livros ficam por pouco tempo comigo, só mesmo durante o tempo que eu faço o cadastro deles na Estante Virtual

Ah sim, esqueci de dizer. Se vcs entrarem lá na loja vocês provavelmente não vão me ver. 
Eu fico na parte de baixo cuidando da parte de TI, website e comendo sushi :P
Clique na imagem para ampliar
Tem uma parte de HQ e Manga que vcs vão ficar doidos!
Clique na imagem para ampliar
Esses foram os mangás que eu juntei rapidamente numa mesa e consegui bater uma foto. 
Tem mais títulos por lá, mas eu ainda não consegui ver todos pq eu deveria estar mesmo é batendo fotos da loja pra botar no website, que ainda está sendo construído.
Tem também muitos exemplares da Dragão Brasil. Ainda não consegui ver direito a parte de HQs...
Clique na imagem para ampliar
 Ainda to na correria tentando organizar a bagunça e vendas atrasadas deixadas pela antiga funcionária. Mas assim que eu tiver tempo eu faço uma listinha de mangá e HQ que tem lá.
Por enquanto é só isso aí, galera.
Prometo que vou arrumar um tempinho pra escrever mais coisas interessantes. 
Provavelmente nos finais de semana.
Super beijinhos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Nada melhor pra fazer então vamos comentar nasse bagaça ;P