Star Wars + Disney

Olá, pessoas felizes!
Tem uma galerinha (que sabe que eu sou fã declarada de Star Wars) me enviando e-mail, mensagem, "xingandu nu tuíter", etc sobre esse assunto... eu não ia falar sobre isso, não ia mesmo. 
Por que eu não ia falar sobre isso: 
Pra mim existem apenas 3 filmes de Star Wars. O resto é resto.

Mesmo assim eu não fico falando mal dos prequels, pois eu não sou uma hater. Eu posso não gostar dos filmes, mas não vou ficar falando mal nem diminuindo o trabalho dos outros.
Eu apenas não sou fã dos prequels, por não ter uma história tão boa quanto os originais e principalmente por ter bagunçado alguns conceitos já anteriormente explicados sobre a força. 
Mas devo admitir que em matéria de efeitos especiais foi sim uma grande evolução *aplausos*.

Acreditar nessa loucura de que desde o início a história foi pensada em 9 filmes (como estão falando por aí) é um pouco de ingenuidade, mas é isso aí. Gostando ou não a galera vai ao cinema, nem que seja por curiosidade ou pela "bagunça"... se eu puder ir com os meus amigos eu topo qualquer parada.

Ao menos agora eu vou poder responder sinceramente quando alguém me perguntar qual é a minha "princesa Disney" favorita:

Eu não gostei da notícia, apesar de não ter me surpreendido tanto.
Não é de hoje que a comunidade já percebeu a presença de vários elementos de Star Wars que estavam sendo associadas a "Disneyland" nos últimos tempos. 

Principalmente depois e ver esse vídeo em algum momento de 2011 (não lembro exatamente quando), meu coração me dizia "É apenas questão de tempo".
Mas eu juro que eu tinha imaginado apenas uma refilmagem dos filmes originais, nunca me passou pela cabeça que eles iriam filmar os episódios VII, VIII e IX (7, 8 e 9, pra quem tem problemas com números romanos).

De qualquer forma eu não posso e nem gosto de julgar algo que ainda não está pronto. Só mesmo em 2015 (data prevista para o lançamento do episódio VII) pra saber.
Talvez seja interessante a possibilidade de rever o pessoal do Star Wars original numa continuação que, se a gente tiver muita sorte, será bem feita:
Conhece esse pessoal?
E, sim, em 2015 eu vou ao cinema, nem que seja pra levar minha filha? (Não, eu não estou grávida hahahaha).
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Nada melhor pra fazer então vamos comentar nasse bagaça ;P