MMO de Pokémon


Olá, pessoas felizes!

Neste exato momento eu estou jogando PokeMMO... curtindo bastante até então.
Dica do Iury Padilha 

Meu nick lá é SaeKawaii (oh... novidade :P)

Se ficar complicado de instalar (pq precisa baixar ROM de Pokemon Fire Red) eu faço um tutorial depois.

Mas acho que isso será suficiente:
* Faça seu cadastro no site aqui: http://pokemmo.eu/account/
* Download do client: http://pokemmo.eu/downloads/

DICA: Extraia a ROM de PKM Fire Red dentro da pasta chamada "roms", que está dentro dos arquivos do client.
clique na imagem para ampliar

OBS: Precisa de WinRAR (tipo um WinZip) pra descompactar os arquivos.

Só com isso vc já pode jogar sem problemas, mas se quiser, você pode deixar o ROM do Firered E do HeartGold juntos nessa pasta "roms". O jogo vai ficar bem mais bonito pq vai usar as sprits do HeartGold. Como disse meu amigo Caio Ayub: "O cliente pega o melhor dos 2 jogos e une", sábias palavras, jovem padawan :P.
* ROM do Heart Gold aqui: http://coolrom.com/roms/nds/17310/Pokemon_-_HeartGold.php

Caso muita gente tenha problemas pra instalar eu faço um tutorial pra vcs.

Enquanto isso vou travando meus primeiros duelos com o pessoal aqui

Divirtam-se!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Nada melhor pra fazer então vamos comentar nasse bagaça ;P